Ferdinand: “A contratação de Van Persie é fantástica”

Rio Ferdinand fez diversos elogios a Van Persie, a quem já teve que marcar em diversos duelos entre Manchester United e Arsenal

O zagueiro Rio Ferdinand, um dos líderes do time, fez questão de dizer o quanto está satisfeito com a contratação. “Isso dá ao técnico muitas opções diferentes no ataque”, afirmou o jogador. O defensor do United, que já teve que marcar Van Persie em diversas ocasiões, fez muitos elogios ao atacante.

“Em um fim de semana, eu não tenho certeza como os outros técnicos estarão pensando em termos de como se preparar para enfrentar o Manchester United e as opções de ataque que temos”, continuou Rio. “É uma contratação empolgante. O verão que todos estavam esperando e ansioso para que novos jogadores entrassem pela porta e não há como ser muito maior do que Robin van Persie”, elogiou o zagueiro.

“Ele teve uma grande temporada com o Arsenal. Marcou 37 gols, foi o jogador do ano, o capitão deles. Para nós, contratar Robin e trazer aqui é uma notícia fantástica. Eu tenho certeza que os torcedores estão pulando de alegria”, disse Ferdinand.

O goleiro David De Gea foi um dos que sofreu gol na temporada passada do artilheiro da Premier League, mas desta vez estará ao lado dele. E, claro, elogiou o atacante. “Ele é um dos maiores atacantes do mundo e seria uma grande contratação para nós”, disse o goleiro espanhol na quinta-feira, horas antes do negócio ter sido oficialmente fechado. “É melhor ter ele no nosso time e nos ajudando. Ele é um jogador que marca muitos gols e é muito frio em frente ao gol. Ele tem muita qualidade no seu jogo”.