Fase anda tão ruim que West Ham levou um gol olímpico do Sunderland

O Sunderland não marcava há sete rodadas, até encontrar o West Ham e empatar por 2 a 2

O West Ham é provavelmente a maior decepção da Premier League. Depois de ser sétimo colocado na última temporada, esperava-se um passo à frente do clube londrino, que acabou de se mudar para o moderno Estádio Olímpico. No entanto, muito irregular, a equipe está empacada no meio da tabela e ainda perdeu o seu principal jogador, Dimitri Payet, na janela de janeiro. Este sábado foi outro dia complicado: levou gol olímpico do Sunderland e deixou a vitória escapar nos acréscimos do segundo tempo. A partida acabou 2 a 2.

LEIA MAIS: Barkley e a comemoração do desabafo na semana em que foi pivô de polêmica com o The

Sun

Sofrer um gol do Sunderland já é um feito. O time treinado por David Moyes não marcava há sete rodadas. Os últimos gols haviam saído na vitória por 4 a 0 (!) sobre o Crystal Palace, no começo de fevereiro. O lanterna da competição tem o segundo pior ataque, com apenas 26 tentos anotados, melhor apenas que o Middlesbrough. Wahb Khazri acrescentou requintes de crueldade ao sábado do West Ham: marcou direto de uma cobrança de escanteio para empatar o jogo, depois de Ayew ter aberto o placar para os Hammers.

 

No comecinho do segundo tempo, Collins voltou a colocar o West Ham em vantagem. A vitória, que seria a segunda seguida depois de uma sequência de sete jogos sem ganhar, parecia encaminhada. Mas Borini marcou no fim e decretou mais um tropeço da equipe de Slaven Bilic.