Julio César Falcioni afirmou que o Boca Juniors terá que se empenhar em seus próximos dois jogos pela Copa Libertadores se o clube quiser alcançar a classificação às oitavas de final. Os xeneizes enfrentaram o Arsenal de Sarandí por duas vezes nas próximas semanas. O clube portenho soma apenas um ponto na competição, após empatar na estreia com o Zamora e perder para o Fluminense nesta quarta-feira.

“O Fluminense é uma equipe que joga bem, tem volantes que saem muito rápido, como Deco, e um atacante de área muito bom, como Fred. Na próxima quarta-feira, teremos que jogar uma final em Sarandí e uma semana depois, outra aqui na Bombonera”, disse.

O treinador ainda ressaltou a atuação de seus comandados: “Felicito aos jogadores, que fizeram um esforço tremendo. Estivemos à frente em muitas passagens da partida e o Boca jogou bem. Mas lamentavelmente marcaram um gol de bola parada e anotaram o segundo em um momento chave da partida. Criamos muitas chances de gol, aonde podiam ter empatado e até virada o placar”.