Julio César Falcioni afirmou que o Boca Juniors não irá se fechar na defesa nesta quarta-feira, no jogo de volta contra o Fluminense, pelas quartas de final da Libertadores. Após vencerem por 1 a 0 em La Bombonera, os xeneizes têm a vantagem do empate e, se marcarem um gol, podem até mesmo perder por um tento de diferença.

“Sabemos da diferença que faz para eles atuar em casa, mas viemos para jogar de igual para igual. Temos que começar a partida como se estivéssemos em igualdade de condições e tratando de fazer o que mais convém ao Boca. Não vamos ficar apenas defendendo”, disse, na chegada ao Rio de Janeiro.

O técnico também aproveitou para elogiar a dedicação de seu elenco: “As partidas são sempre diferentes, embora os jogadores sejam os mesmos. Todos trabalham em função de nossa equipe, a competência interna é boa. Estamos redobrando os nossos esforços. Enfrentamos uma equipe importante”.

A única dúvida de Falcioni para a partida é sobre a presença de Dario Cvitanich ou Pablo Mouche no ataque titular. Já Santiago Silva, que não atuou na partida de ida contra o Tricolor, está confirmado no 11 inicial.