A Ponte Preta teve uma tarde bastante movimentada nesta quarta-feira (7). Doriva, até então técnico da Macaca, rescindiu o contrato com a Ponte e rumou para São Paulo acertar o seu futuro no Tricolor paulista. A informação foi divulgada pelo próprio time de Campinas que liberou uma nota oficial em seu site anunciando o desligamento de treinador e o seu próximo destino. O que não dá para a Ponte perder é a força das arquibancadas. O uniforme da Ponte tem um dos desenhos mais conhecidos do futebol brasileiro e carrega mais de 100 anos de história, além dos gritos apaixonados nessas muitas décadas de apoio incondicional.

Mesmo com a saída de mais um técnico do comando da Macaca, a Alvinegra campineira, com certeza, poderá contar com o apoio de seus torcedores e apoiar em sua tradição no futebol para continuar a bela campanha do Campeonato Brasileiro. Afinal, são conhecidos por valorizar e prestigiar o time em qualquer lugar do Brasil, a torcida da Ponte é considerada uma das mais presentes entre os clubes do interior do país e uma das mais apaixonadas.

Se você é torcedor da Macaca ou simplesmente admira a grande história do clube no futebol brasileiro, é a hora de adquirir o manto da Ponte. A parceria Trivela-FutFanatics selecionou a camisa retrô da Alvinegra campineira para enfatizar ainda mais a tradição do clube. O melhor? Com um desconto exclusivo de 10%. Para utilizá-lo basta inserir o cupom promocional TRIVELA10FUT e aproveitar este e outros itens de TODA A LOJA (exceto lançamentos e itens em pré-venda), sem valor mínimo, até o dia 20 de novembro.

Se além do manto da Macaca, você ainda quiser expandir a sua coleção, aproveite as outras camisas da semana: Stuttgart, Sport Recife, Besiktas e Moto Club. Não esqueça que às sextas divulgamos mais uma seleção exclusiva para você, no site e na newsletter.