Copa do MundoExtratime

Esses caras tiveram a melhor TV de escritório para ver a Copa durante o trabalho

Básico: está rolando Copa do Mundo, o chefe tem obrigação de providenciar uma TV para todos acompanharem os jogos, mesmo na hora de expediente. É assim no Brasil, mas não nos Estados Unidos. Salvo no US Cellular Field. O Chicago White Sox tem muitos jogadors latino-americanos (inclusive um brasileiro), e perder a abertura da Copa por causa de um treino não é uma possibilidade viável. O que o time fez? Disponibilizou aos jogadores o melhor telão de escritório da paróquia para ver Brasil 3×1 Croácia: o telão do estádio.

Veja a nota completa, com vídeo, no ExtraTime

Mostrar mais

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.