Europa

Você já foi paquerada por Lewandowski? E por Messi?

Você passaria o número do seu telefone para Robert Lewandowski? Bom, em uma cidade americana, dez mulheres passaram. Ou pelo menos acharam que sim. Um canal do Youtube chamado “Whatever”, especializado em “pegadinhas e experiências sociais”, colocou um homem com o uniforme do Borussia Dortmund andando nas ruas paquerando garotas.

O mesmo canal fez outra experiência com um comediante vestido de Lionel Messi, mas não ficou tão bom, até porque o homem não se parecia nem um pouco com o craque do Barcelona. O “argentino” conseguiu apenas cinco números.

No caso de Lewandowski, algumas parecem ter realmente acreditado que estavam conversando com um jogador de futebol profissional. Uma moça até pediu para que o falso atleta assinasse um autógrafo no peito dela. Outra nem esperou o comediante ligar de volta e o beijou ali mesmo, no meio da rua.

Antes de procurar a próxima senhora Lewandowski, ele passou em uma parque, venceu a resistência inicial do treinador e foi apresentado a um grupo de garotos como “um jogador de futebol profissional do Borussia Dortmund”. Passou algumas pérolas de sabedoria para os jovens.

Veja os dois vídeos:

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.