EuropaLiga Europa

[Vídeo] Torcida do Dortmund fez o Estádio do Dragão fumegar durante a Liga Europa

O Borussia Dortmund não teve trabalho para assegurar sua classificação às oitavas de final da Liga Europa. Após vencer por 2 a 0 no Signal Iduna Park, o clube alemão se impôs contra o Porto também em Portugal: triunfo por 1 a 0, graças a um gol dado como contra a Iker Casillas – que, após operar um milagre, acabou botando a bola para dentro depois que Pierre-Emerick Aubameyang acertou o travessão no rebote. E até parecia que os portistas não estavam tão confiantes assim em seu time, com as arquibancadas parcialmente vazias. Bom para os aurinegros, que comandaram o espetáculo.

A cena abaixo aconteceu durante o intervalo do jogo. Mesmo limitada a um canto nas arquibancadas, a torcida do Dortmund dominou as atenções. Acendeu sinalizadores e comandou a festa no Dragão. O vídeo abaixo, registrado de dentro do estádio, foi publicado pelo ZeroZero.pt:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo