Europa

[Vídeo] Emenike não aguentou ser vaiado pelo torcida, tirou a camisa e deixou o campo

Emmanuel Emenike é atacante do Fenerbahçe e fazia uma partida bem ruim contra o Besiktas, em clássico neste domingo. O jogo estava empatado por 0 a 0 e o Fenerbahçe tentava pressionar o Besiktas no seu campo de defesa. Até que uma oportunidade apareceu. Em um bom passe pelo meio, Emenike, atacante nigeriano do Fener, ficou cara a cara com o goleiro. Dominou, ajeitou e chutou… para fora. A torcida do time, enlouquecida com o atacante, o vaiou. O nigeriano ficou louco em campo. Correu, tirou a camisa e deixou o gramado.

LEIA TAMBÉM: A torcida do Milan esvaziou o San Siro para pressionar a diretoria e pedir mais clareza

Foi convencido por jogadores do próprio time e a comissão técnica que levaram o jogador a voltar atrás. Ele recolocou a camisa – sem tomar o cartão, como deveria. A torcida, inconformada, pedia Moussa Sow, atacante que é o artilheiro do time e estava no banco de reservas justamente para Emenike jogar. Comentando o jogo pela ESPN Brasil, Alex, ex-jogador do clube que estreava como comentarista, disse que a situação de Emenike no clube fica bem complicada com a atitude. “Eles não aceitam muito isso, pode ter sido o último jogo dele pelo Fenerbahçe”, disse Alex, craque e ídolo do Fener.

O fato é que Emenike acabou substituído no intervalo. Moussa Sow, que entrou antes do intervalo, no lugar de Raul Meireles, foi o autor do gol da vitória, já aos 45 minutos do segundo tempo. Um gol que faz de Sow ainda mais ídolo e deixa a situação de Emenike ainda mais complicada no clube turco, que não tem a paixão fervilhante só nas arquibancadas. Os dirigentes também não costumam aceitar atos de indisciplina como o de Emenike, ainda mais com um símbolo tão importante como a camisa.

Confira o momento que Emenike tira a camisa e deixa o campo:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!