Champions LeagueEuropa

Veja o primeiro gol de Suárez com a camisa do Barcelona

Depois da espera de pouco mais de dois meses para estrear e de cinco jogos sem marcar desde que enfim fez a primeira aparição pelo Barcelona, Luis Suárez enfim fez seu primeiro gol com a camisa catalão. Com um drible desconcertante, o uruguaio se livrou da marcação do zagueiro do Apoel e bateu na saída do goleiro para abrir o placar no jogo da quarta rodada da Champions League.

VEJA TAMBÉM: Pressão aumenta sobre Wenger com críticas de acionista do Arsenal

Embora ainda não tivesse balançado a rede antes do confronto desta terça, Suárez vinha contribuindo de maneira um pouco mais tímida em seus jogos iniciais. Nas quatro rodadas de La Liga que disputou, deu quatro assistências para gol, uma delas em sua estreia, contra o Real Madrid, que terminou em vitória dos merengues.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo