Europa

Técnico retorna ao Universitatea Craiova

Florian Cioroianu não ficou nem 24 horas fora do Universitatea Craiova. O técnico, que havia rescindido seu contrato com o clube romeno neste sábado, voltou atrás em sua decisão e decidiu retornar.

A mudança de opinião repentina foi acelerada pelo afastamento de quatro jogadores do elenco, decisão tomada por Adrian Mititelu, presidente da equipe. O defensor Dorel Stoica, com passagens pela seleção romena, está entre os dispensados.

“Convenci Cioroianu a permanecer depois que tomei essa atitude. Além de afastar os quatro atletas, apliquei multas rigorosas a outros dois”, afirmou o dirigente. Stoica, Mihai Dina, Constantin Gargalie e Robert Saceanu treinarão com a equipe reserva até o encerramento de seus contratos.

O treinador havia deixado o cargo após a derrota da equipe por 2 a 0 para o Pandurii Tirgu Jiu, neste sábado, pelo campeonato romeno. Foi o terceiro resultado negativo do Universitatea Craiova em quatro jogos pelo torneio.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo