Europa

Técnico do Anorthosis Famagusta anuncia demissão

Nesta segunda, o Anorthosis Famagusta anunciou a demissão do técnico Temuri Ketsbaia. Ketsbaia, georgiano naturalizado cipriota, comunicou sua decisão à direção do clube, durante uma reunião de rotina, pela manhã.

Em nota divulgada à imprensa, o comitê executivo do Anorthosis afirmou: “No começo, o comitê não aceitou sua demissão, pedindo que ela fosse abandonada. Ketsbaia permaneceu firme em sua posição, afirmando que a decisão de deixar o clube era irrecorrível. O comitê expressa seu lamento e agradece Ketsbaia por tudo que ele fez, já que foi nosso principal comandante na chegada à Liga dos Campeões desta temporada. Foi a página mais brilhante da história de 98 anos do clube.”

Ketsbaia, de 41 anos, chegara ao Anorthosis em 2002. Embora ainda fosse jogador, desembarcou no clube cipriota para acumular a função de técnico. Dois anos mais tarde, tornou-se também manager do clube, só aposentando-se como atleta em 2007.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo