Europa

Stojkovic deixa chefia executiva do Estrela Vermelha

Dragan Stojkovic deixou o cargo de chefe executivo do Estrela Vermelha nesta sexta-feira. O ex-jogador alegou cansaço para justificar sua decisão, que será analisada pela direção do clube sérvio em duas semanas.

“Estou cansado e, como se sabe, tanto na vida como no esporte é necessário reconhecer a hora certa para algo começar, mudar e terminar”, afirmou. Mesmo se a diretoria do Estrela Vermelha não aceitar sua rescisão, Stojkovic afirmou que sua decisão ‘não tem volta’.

“Esgotei todos os motivos esportivos e competitivos e fiquei na parede, mas estou orgulhoso por alcançar os objetivos estabelecidos. Acho que é hora de o clube ser conduzido por alguém que, acima de tudo, seja um diretor bem-sucedido”, disse.

Stojkovic estava no cargo desde julho de 2005. Desde então, o Estrela Vermelha conquistou dois títulos nacionais e da Copa da Sérvia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo