Europa

Sheriff chega ao octocampeonato na Moldávia

O Sheriff Tiraspol se sagrou octocampeão na Moldávia ao golear o Tiligul Tiraspol por 4 a 0, nesta sexta-feira. Aleksei Kuchuk (2), Aleksandr Erokhin e Sergei Alekseev marcaram os gols que levaram o Sheriff a 69 pontos, dezesseis a mais que o Dacia Chisinau, restando quatro rodadas para o fim. O Dacia não passou de um empate por 0 a 0 contra o Iskra-Stali.

Com a oitava conquista, o Sheriff se iguala ao Zimbru Chisinau como maior vencedor da liga, criada em 1992 após a independência do país. Além da dupla, apenas o Konstruktorul Chisinau levantou a taça, em 1997.

O Sheriff vai disputar a fase preliminar da Liga dos Campeões na próxima temporada, enquanto o Dacia tenta manter o segundo lugar para chegar à Copa Uefa. FC Tiraspol, com 50 pontos e um jogo a mais, e Nistru Otaci, com 49 pontos, são os principais concorrentes à vaga.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo