Estados UnidosEuropa

Sair vestido de Lewandowski nos EUA fez esse cara conseguir o telefone de algumas garotas

Robert Lewandowski é um dos grandes atacantes do mundo atualmente e isso faz dele uma figura amplamente reconhecida, certo? Bom, sim, mas se estivermos falando dos Estados Unidos, isso pode não ser exatamente verdade. Um cara do grupo Whatever, que fez pegadinhas (e chama isso de experimentos sociais, que belo nome) colocou um rapaz vestido com o uniforme do Bayern de Munique e o a camisa de Robert Lewandowski, um sotaque estrangeiro e uma bola nas mãos para ver se as mulheres davam seu telefone a ele achando que ele é, de fato, o jogador polonês do Bayern. De fato, ele conseguiu.

O grupo já tinha feito isso com o rapaz vestido com o uniforme do Borussia Dortmund. E funcionou. Bom, aparentemente ser um jogador profissional de futebol e dizer isso vestido com o uniforme do time andando na rua é suficiente. Eis aí:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo