Europa

Quando uma intervenção do goleiro anula uma dúvida

A Uefa organiza quatro torneios europeus em diferentes faixas de idade. E num deles, que você provavelmente não sabia que estava em andamento, o sub-19, a Sérvia enfrentou a Turquia e venceu por 2 a 1. A competição acontece na Lituânia, para piorar ainda mais o nível de interesse do grande público.

Pois bem, os turcos perdiam por dois gols e diminuíram aos 43 minutos finais, com Niyaz. O empate viria aos 47 do segundo tempo, mas o goleiro Rajkovic praticou duas grandes intervenções e garantiu a vitória da Sérvia. Ainda é difícil analisar se a bola ultrapassou ou não a linha do gol, mas o árbitro não assinalou nada e mandou o jogo seguir.

Pelo sim e pelo não, a controvérsia foi completamente relegada diante da façanha executada por Rajkovic. Elasticidade e reflexos que salvaram o seu time de levar o empate. É uma defesa que a gente não costuma ver todo dia.

Confira no vídeo abaixo:

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é editor-chefe da Revista Relvado, zagueiro ocasional, ex-jornalista, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.