Europa

Partizan e Estrela Vermelha são punidos por incidentes em dérbi

Partizan e Estrela Vermelha foram punidos nesta terça-feira. Os dois clubes foram castigados devido aos incidentes ocorridos durante o dérbi entre eles, no mês passado, pelo campeonato sérvio.

O Partizan terá que mandar uma partida com portões fechados. Torcedores da equipe ofenderam o senegalês Ibrahim Gueye, do Estrela Vermelha, com cânticos racistas. Além disso, um grupo de fãs do clube invadiu o gramado no final do jogo.

O meia Lukas e o atacante Nenad Jestrovic, ambos do Estrela Vermelha, foram suspensos por dois jogos. Ognjen Koroman, companheiro de equipe dos dois, pegou um gancho de uma partida por ‘conduta violenta’.

Os dois times também receberam uma multa pelo fato de seus torcedores atirarem sinalizadores no campo. O Partizan foi eliminado da Copa Uefa devido ao péssimo comportamento de seus torcedores no duelo com o Zrinjski Mostar, da Bósnia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo