Europa

PAOK aponta Fernando Santos como novo treinador

O PAOK definiu nesta quarta-feira quem será seu próximo treinador. Fernando Santos, ex-técnico do Benfica, assumirá o comando do clube grego após a saída de Georgios Paraschos.

O português, de 52 anos, acertou um contrato por três temporadas com a equipe de Tessalônica. Paraschos havia deixado o cargo após a derrota do PAOK por 1 a 0 para o Xanthi no último sábado, na estréia do campeonato grego.

Santos havia iniciado a temporada no Benfica, mas o fraco desempenho das Águias em seus primeiros jogos motivou a rescisão de seu contrato. “O Benfica é passado para mim e não falo sobre o clube. O PAOK é mais uma etapa na minha carreira. Estou preparado para voltar a trabalhar e espero alcançar o sucesso que tenho tido na Grécia. O PAOK é um clube com muita história, dos mais fortes, mas que não vence o campeonato há muitos anos. O primeiro ano será de transição, no segundo e no terceiro vamos lutar pelo título. A proposta inicial era de cinco anos, mas achei que era exagerada. Três é o ideal”, afirmou o treinador.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo