Europa

Olympiacos entra na Justiça contra Rivaldo

O Olympiacos decidiu entrar na Justiça contra Rivaldo. Nesta quarta-feira, o clube anunciou a decisão contra seu ex-jogador, após o brasileiro colocar em dúvida a lisura das conquistas do clube nos últimos tempos.

Segundo a imprensa grega, Rivaldo, que defendeu o Olympiacos de 2004 a 2007, levantou várias vezes suspeitas de que o clube havia vencido partidas e conquistado títulos de forma fraudulenta. Demis Nikolaidis, presidente do AEK, atual clube do meia, também fez comentários semelhantes.

“Quando estava no Olympiacos, ouvi dizer que vários dirigentes da federação grega recebiam salário do clube. Tenho dúvidas sobre os três campeonatos que consegui aqui”, disse o brasileiro.

O Olympiacos solicitou à Justiça o congelamento dos bens do jogador para garantir o pagamento de uma indenização de € 5 milhões. A federação grega anunciou que processará Nikolaidis por difamação.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo