Europa

NSI Runavik garante título em Ilhas Faroe

O NSI Runavik sagrou-se campeão de Ilhas Faroe neste domingo. A equipe ficou com o título após derrotar o VB/Sumba por 3 a 1 neste domingo e garantiu presença na próxima edição da Liga dos Campeões.

Jonhard Fredriksberg abriu o placar para o NSI logo aos quatro minutos de jogo. Aos 12, o time ampliou a vantagem graças ao gol contra marcado por Dimitri Jankovic. Marko Moravic diminuiu para o já rebaixado VB aos 27. A cinco minutos do fim do jogo, Christian Høgni Jacobsen definiu o placar.

Com a vitória, o NSI chegou aos 57 pontos, três a mais do que o vice-líder B36 Torshavn. Embora falte uma rodada para o término da Formuladeildin, o B36 perde nos critérios de desempate.

AB Bóltfelag e VB/Sumba já estão rebaixados e serão substituídos pelos promovidos B68 Toftir e ÍF Fuglafjørdur. EB/Streymur e B36 se classificaram para a disputa da Copa Uefa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo