EuropaLiga Europa

Jogo do Bilbao em Israel é adiado por falta de segurança

A Uefa confirmou que o jogo entre Hapoel Kiryat Shmona e Athletic Bilbao foi adiado devido à situação tensa em Israel. A partida seria disputada nesta quinta-feira, dia 22 de novembro, mas as preocupações com a segurança falaram mais alto.

O clube espanhol estava pronto para ir até Tel Aviv para jogar contra os israelenses pelo Grupo I da Liga Europa, mas a violência próximo à região de Gaza, onde há conflitos armados, fez a Uefa desistir da realização do jogo nesta data.

Segindo o comunicado divulgado pela Uefa, uma comissão de emergência analisou a situação e decidiu pelo adiamento. Ainda não há uma data definida para a realização do jogo, mas até o fim da semana essa data deverá ser definida.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo