Europa

Flamengo negocia Souza com Panathinaikos

O Flamengo anunciou neste sábado a negociação de Souza com o Panathinaikos. Para ficar com o atacante, o clube grego pagou € 3 milhões.

De acordo com o clube carioca, o Flamengo ficará com 60% do valor da transação. O restante pertence ao Marítimo. Souza marcou três gols pela equipe neste Campeonato Brasileiro, e está fora da partida deste domingo contra o Botafogo. O atacante havia sido contratado no começo de 2007, após ser o artilheiro do Brasileiro pelo Goiás no ano anterior.

“Esse negócio com o Souza aconteceu tem uns dois dias. Infelizmente, não posso revelar em que estamos trabalhando paralelamente. A receita gerada pela saída do Souza vai nos possibilitar uma investida interessante no futuro”, afirmou Kléber Leite, presidente do clube, em entrevista à rádio Globo.

Além de Souza, o Flamengo havia perdido outros dois jogadores para clubes europeus nesta janela de transferências: Renato Augusto (Bayer Leverkusen) e Marcinho (Al Jazeera).

O Panathinaikos já havia se reforçado com outro jogador brasileiro, também de um time carioca: o lateral-direito Gabriel, do Fluminense.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo