Europa

Finlândia arranca empate sem gols na Sérvia

Sérvia e Finlândia ficaram no 0 a 0 neste sábado, em Belgrado, pelo equilibrado grupo A das eliminatórias da Eurocopa-08. Os finlandeses perderam a chance de assumir a liderança da chave, mas somaram um importante ponto fora de casa e agora somam 18 na classificação, um atrás da líder Polônia, que visita Portugal no outro jogo do dia.

A Sérvia chegou a 15 pontos, mesma marca dos portugueses. No final da rodada, Polônia e Finlândia terão disputado uma partida a mais que Portugal e Sérvia: 10 contra 9. A rodada de quarta-feira colocará frente a frente os quatro candidatos às duas vagas. A Finlândia recebe a Polônia, e a Sérvia vai a Portugal. A Bélgica, quinta colocada com 10 pontos, está praticamente descartada.

Os dois jogos entre Armênia e Azerbaijão, neste sábado e na quarta, foram cancelados pela Uefa por falta de acordo entre os dois países, que carregam uma longa disputa política. O Azerbaijão não aceitou jogar na Armênia, que se recusou a fazer as partidas em campo neutro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo