Europa

Fenerbahçe tropeça e deixa liderança da Süper Lig

O Sivasspor assumiu a liderança isolada da Süper Lig. Neste domingo, pela 18ª rodada do campeonato turco, a equipe derrotou o Trabzonspor por 2 a 0. O time ainda contou com o tropeço do Fenerbahçe, que empatou por 2 a 2 em casa com o Istambul Buyuksehir e caiu para a terceira colocação.

Em casa, o Sivasspor derrotou o Trabzonspor por 2 a 0. Os gols da partida saíram no segundo tempo, marcados por Ivan Cvetkov e Mehmet Yildiz, em cobrança de pênalti. Com o triunfo, a equipe chegou aos 40 pontos.

O Fenerbahçe deixou de dividir a liderança do campeonato ao empatar por 2 a 2 em casa com o Istambul Buyuksehir. Os visitantes abriram uma diferença de dois gols, mas os Canários reagiram e arrancaram o empate com gols no final da partida, marcados por Edu Dracena e Deivid. Com o resultado, o Fenerbahçe foi a 38 pontos.

No sábado, o Galatasaray goleou o Rizespor por 5 a 2. O destaque da partida ficou com Shabani Nonda. O atacante marcou três gols e ajudou o time a assumir a segunda posição, com 39 pontos.

Confira a classificação do Campeonato Turco.

Veja os confrontos deste fim de semana pela 18ª rodada da Süper Lig:

Sábado, 12/janeiro
Genclerbirligi OFTAS 1×1 Genclerbirligi
Kasimpasa 0x1 Gaziantepspor
Konyaspor 1×2 Besiktas
Rizespor 2×5 Galatasaray

Domingo, 13/janeiro
Ankaragücü 1×1 Ankaraspor
Bursaspor 1×1 Denizlispor
Manisaspor 0x1 Kayserispor
Sivasspor 2×0 Trabzonspor
Fenerbahçe 2×2 Istambul Buyuksehir

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo