Europa

Fenerbahçe reforça time com dois jovens talentos

O clube turco Fenerbahçe SK reforçou seu meio-de-campo na segunda metade da temporada assinando contratos de quatro anos e meio com Gökhan Emreciksin e Abdülkadir Kayali, ambos do Ankaragücü.

Gökhan, aos 24 anos de idade, continua a mostrar a forma que garantiu sua vaga no amistoso pela seleção da Turquia contra Belarus em março do ano passado. “Primeiro, eu quero agradecer ao presidente e aos diretores que me escolheram. Eu prometo que vou fazer o meu máximo pelo Fenerbahçe.”, declarou ele. “Quando se trata de Fenerbahçe, estamos falando do principal nome no futebol turco”, completou.

Abdülkadir, de 17 anos, está entre os talentos mais promissores do país. “Queria dizer que estou muito honrado em ter sido contratado pelo Fenerbahçe. Vou trabalhar duro para atender às expectativas da torcida”, disse ele. “Estou muito empolgado por ter a chance de vestir essa camisa ainda tão jovem”.

Tendo sido eliminados da competição européia, o time de Istambul retorna ao campeonato turco contra o Trabzonspor, dia 25.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo