Eliminatórias da Eurocopa

Como assistir às Eliminatórias da Eurocopa ao vivo pela internet com o UOL Esporte Clube

A Data Fifa é de Eliminatórias da Eurocopa e muitos países tentam chegar à competição, que será disputada em junho de 2020. Como assistir aos jogos de algumas das principais seleções do mundo, como França, Inglaterra, Bélgica, Espanha, Itália, Alemanha e tudo mais? Bom, há dois caminhos. Um deles é você ter TV por assinatura e acesso aos canais TNT e Space, que transmitem alguns jogos. O outro é você tem acesso ao EI Plus, plataforma do Esporte Interativo que transmite todos os jogos ao vivo, online. Com o UOL Esporte Clube, você tem isso – e pode ter muito mais também.

[foo_related_posts]

O UOL Esporte Clube é um serviço que você assina pela internet e te dá acesso a um vasto conteúdo esportivo ao vivo. Dentro dele, você pode assinar o EI Plus, a ESPN (com todos seus eventos ao vivo) e o Fox Sports (também com todos seus eventos ao vivo). Há planos individuais para cada um dos canais ou um geral que dá acesso a todos eles e custa R$ 49,90 por mês.

O Esporte Interativo transmite todos os jogos das Eliminatórias Europeias, mas não só: tem também a Liga das Nações e a Champions League, além de alguns jogos do Brasileirão. As Eliminatórias Europeias têm suas últimas rodadas nesta Data Fifa, mas não acaba por aí: depois ainda há a repescagem, que será com os times campeões do seu grupo na Liga das Nações que não tiveram conseguido a classificação à Eurocopa.

Falamos sobre o UOL Esporte Clube neste texto, explicando todos os benefícios. E além de assinar um serviço que te dá acesso a muito esporte, nós da Trivela também ganhamos: a cada assinatura, ganhamos uma comissão. Portanto, todo mundo ganha.

Confira na Programação de TV todos os jogos transmitidos e assine o UOL Esporte Clube. É a sua libertação: você não precisa mais de uma operadora de TV para ter alguns dos principais campeonatos do mundo direto no seu computador, celular ou tablet.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo