Europa

Essas meninas suíças ousaram desafiar o Barcelona

As meninas do Zürich estão numa fase iluminada. O time suíço faz campanha invejável na liga local e acumula números impressionantes, fruto de uma temporada inesquecível.

Já são 22 vitórias em 22 jogos, média de 5,7 gols por jogo, estão invictas há 1000 minutos e com um saldo de 125 gols marcados e apenas 9 sofridos. Toda essa superioridade em relação aos rivais dentro da Suíça alavancou a confiança das meninas do Zürich.

Em uma ação promocional, elas desafiam nada mais nada menos do que o Barcelona (o masculino mesmo) para um duelo no dia 25 de maio. Sim, no mesmo dia da decisão da Liga dos Campeões. Para completar a ousadia, as meninas ainda se unem para a pergunta que é o slogan da campanha: “Vocês terão culhões?”

Está bem claro que tudo não passa de uma brincadeira, mas temos de reconhecer a coragem e o senso de humor do clube ao também fazer uma alusão ao fato do Barcelona não estar na decisão europeia deste ano. E aí, será que Messi e seus colegas aceitarão o desafio?

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é editor-chefe da Revista Relvado, zagueiro ocasional, ex-jornalista, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo