Europa

Dono do Steaua Bucaresti demite técnico após discussão

O proprietário do Steaua Bucaresti, Gigi Becali, demitiu nesta sexta-feira o técnico Cristiano Bergodi por briga no vestiário, durante a partida de abertura da equipe na Liga Europa, contra o Sheriff Tiraspol, pelo Grupo H.

O dono do clube tentou conversar com os jogadores para “prepará-los” para o segundo tempo da partida, que terminou no 0 a 0, quando o treinador italiano o mandou sentar-se em seu lugar.

“Eu nunca estive nos vestiários na minha vida”, declarou o romeno à imprensa local. “Queria dar um sinal para que os garotos acordassem, mas Bergodi me humilhou. Acabou, ele não é mais técnico do Steaua”.

O italiano, que for a nomeado em junho, já foi substituído pelo antigo treinador da equipe, Mihai Stoichita, que também comandou a seleção do Kuwait.

Becali é figura popular na Romênia, famoso por realizar doações de caridade e ser direto com as palavras. Porém o dono do clube se envolveu em polêmica ao ser preso em abril, por ter agredido três homens que ele afirmava terem roubado seu veículo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo