Europa

Cristian marca, mas Fenerbahçe só empata com Trabzonspor

O meio-campista Cristian marcou o gol do Fernebahçe na partida deste domingo, mas o time ficou só no empate com o Trabzonspor por 1 a 1. Com o empate, a diferença para o líder Galatasaray aumentou para nove pontos na tabela.

O volante brasileiro, ex-Corinthians, abriu o placar no jogo aos 41 minutos do primeiro tempo. Só que no segundo, o artilheiro do Trabzonspor e do Campeonato Turco empatou o jogo. Burak Yilmaz, aos 28 minutos, igualou o marcador e chegou a 32 gols marcados no torneio.

No sábado, o líder Galatasaray entrou em campo em casa para enfrentar o Orduspor e venceu por 2 a 0, gols de Necati Ates aos oito minutos do primeiro tempo e Sabri Sarioglu aos 31 do segundo.

Os resultados mantém o Galatasaray com uma liderança ainda mais folgada, com 74 pontos contra 65 do Fenerbahçe. O Trabzonspor é o terceiro, com 55, seguido pelo Besiktas, com 54.

Confira os jogos da 33ª rodada da Super Lig:

Sexta, 30/mar
Gaziantpspor 1×0 Ankaragücü
Mersin 0x2 Karabükspor

Sábado, 31/mar
Kayseispor 2×2 Eskisehispor
Sivasspor 0x1 Istambul BB
Gençlebirligi 3×0 Manisaspor
Galatasaray 2×0 Orduspor

Domingo, 1/abr
Atalyospor 1×3 Bursaspor
Besiktas 0x1 Samsunspor
Trabzonspor 1×1 Fenerbahçe

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo