Europa

Besiktas prestou tributo a George Michael tocando sucesso do cantor em seu estádio

Os últimos dias têm sido de perdas no mundo artístico. E o Besiktas decidiu fazer sua singela homenagem a um dos que partiram, George Michael. Antes da partida contra o Boluspor, pela Copa da Turquia, nesta terça, as Águias executaram um dos sucessos do cantor no sistema de som da Vodafone Arena. Durante o intervalo, quem estava nas arquibancadas pôde ouvir ‘Careless Whisper’, lançada nos anos 1980 e que impulsionou a carreira solo do britânico.

Em campo, o Besiktas também deu seu show. Os alvinegros venceram o Boluspor por 2 a 0, gols de Anderson Talisca e Ömer Sismanoglu. A equipe de Istambul lidera o seu grupo na fase classificatória da Copa da Turquia, com 10 pontos conquistados em quatro rodadas.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo