Europa

Atacante leva cabeçada violenta quando entrava livre na área, e não foi falta

Beitar Jerusalem e Maccabi Petah Tikva se enfrentavam pelo grupo de rebaixamento do Campeonato Israelense. O Beitar vencia por 1 a 0 e pressionava. Dusan Matovic foi lançado pela esquerda, nas costas dos defensores. Mas o sérvio não imaginou que, ainda assim, tinha marcação. Não dos jogadores do Maccabi, mas do juizão.

Daniel Bar Natan estava bem no meio da trajetória de Matovic. A trombada foi feia, e impediu uma jogada de perigo para o Beitar. Menos mal que o time da capital venceu por 3 a 0 e se manteve na liderança da chave do rebaixamento. Pior para o Maccabi, que viu o Bnei Yehuda vencer e entrou na zona da degola.

Mostrar mais

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.