A Uefa sorteou nesta terça-feira os duelos dos playoffs da Champions League 2020/21, a última antes da fase de grupos. Quatro clubes entram direto nesta etapa da competição: Slavia Praga, da Tchéquia; Red Bull Salzburg, da Áustria; Olympiacos, da Grécia; e Krasnodar, da Rússia. Diferente das fases anteriores, esta será jogada em ida e volta.

O Benfica, um dos times de camisa mais pesada envolvidos ainda na terceira pré-eliminatória. O sorteio coloca que o vencedor do duelo entre PAOK x Benfica enfrentará o Krasnodar. O Olympiacos, por sua vez, terá como adversário o vencedor de Omonia, do Chipre, e Estrela Vermelha.

O Red Bull Salzburg teve um sorteio mais tranquilo: defrontará o vencedor de Maccabi Tel-Aviv e Dinamo Brest, de Belarus. Por fim, o Slavia Praga terá como adversário o vencedor do jogo entre Midtjylland, da Dinamarca, e Young Boys, da Suíça.

Os jogos serão realizados em ida e volta, com a ida no dia 22 ou 23 e a volta no dia 29 e 30 de setembro. Todos os vencedores desta eliminatória vão para a fase de grupos da Champions League.

Confira todos os jogos:

Caminho dos Campeões

Slavia Praga (CZE) x Midtjylland (DEN) / Young Boys (SUI)

Maccabi Tel-Aviv (ISR) / Dinamo Brest (BLR) x Red Bull Salzburg (AUT)

Olympiacos (GRE) x Omonia (CYP) / Estrela Vermelha (SRB)

Qarabağ (AZE) / Molde (NOR) x Ferencváros (HUN) / Dinamo Zagreb (CRO)

Caminho da Liga

Krasnodar (RUS) x PAOK (GRE) / Benfica (POR)

Gent (BEL) / Rapid Viena (AUT) x Dynamo Kiev (UKR) / AZ Alkmaar (NED)