Rui Patrício; Kimmich, Boateng, Pepe e Guerreiro; Toni Kroos, Joe Allen, Dimitri Payet, Aaron Ramsey e Griezmann; Cristiano Ronaldo.  Essa foi a seleção oficial da Eurocopa, anunciada pela Uefa, um dia depois da decisão que consagrou Portugal campeão continental, com a vitória por 1 a 0 sobre a França, na prorrogação.

LEIA MAIS: “É só um jogo”, disse pequeno torcedor de Portugal para consolar francês

A escalação causou uma certa controversa por ter dois jogadores galeses – Allen e Ramsey -, mas não ter o grande craque do time, Gareth Bale, que marcou nas três partidas da fase de grupos e foi muito importante na campanha de um dos semifinalistas do torneio.

Mas está tudo bem. Há sempre discordâncias nesse tipo de eleição. Por isso, reunimos os times ideais de todos os integrantes da equipe da Trivela para dar início à discussão. Porque, acima de tudo, queremos ouvir vocês.

Qual foi a seleção da Euro de 2016 para você?

Felipe Lobo: Buffon; Florenzi, Pepe, Bonucci e Raphael Guerreiro; Kroos, Ramsey e Payet; Bale, Griezmann e Cristiano Ronaldo.

Leandro Stein: Buffon, Pepe, Bonucci, Hummels; Srna, Krychowiak, Ramsey, Guerreiro; Bale, Griezmann, Payet.

Bruno Bonsanti: Buffon; Pepe, Bonucci, R. Sigurdsson; Kroos, Ramsey, Iniesta e Payet; Bale, Griezmann e Cristiano Ronaldo.

Nathalia Perez: Buffon; Srna, Pepe, Bonucci e Guerreiro; Renato Sanches, Ramsey e Payet; Bale, Griezmann e Cristiano Ronaldo.

Ubiratan Leal: Buffon; Srna, Pepe, Bonucci e Guerreiro; Kroos, Ramsey e Payet; Griezmann, Cristiano Ronaldo e Bale.

TRIVELA FC: Conheça nosso programa de relacionamento e marque um golaço pelo jornalismo esportivo independente!