Estados UnidosMLS

Tem golaço sim: Bradley passa por três e marca uma pintura na MLS

O Toronto apenas empatou por 1 a 1 com o New England Revolution pela Major League Soccer, mas os torcedores que foram ao estádio não perderam o ingresso. Porque tiveram a sorte de presenciar um golaço marcado pelo meia Michael Bradley. O capitão do time canadense pegou a bola e se recusou a soltá-la até fazer o gol. No processo, passou por três marcadores e assinou uma pintura. Vale a pena ver e rever:

LEIA MAIS: Os Simpsons deram uma forcinha à Copa do Mundo feminina em sua abertura

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!