Quando a gente fala que a FutFanatics tem camisa barata, é porque a gente fala sério. Este é um caso para vocês sentirem isso na pele. Os torcedores do Remo não poderiam estar mais ansiosos. O futuro do Leão Azul será decidido no próximo domingo (18), em um jogo que tem tudo para ser eletrizante no Mangueirão. O clube paraense entra em campo contra o Operário, pela Série D do Brasileirão 2015, buscando o acesso tão desejado à Série C e pelo resultado positivo no primeiro jogo – em que venceu o clube alvinegro por 1 a 0 -, joga com a vantagem do empate no domingo. E nós queremos que você tenha uma lindíssima camisa do Remo por menos de R$ 69,90.

O Remo vem fazendo seu papel dentro de campo e os seus torcedores nas arquibancadas. Nesta quarta-feira (14), o Leão Azul ultrapassou os 10 mil sócios-torcedores, segundo o Movimento por um Futebol Melhor e já está no Top 20 dos clubes participantes. Nada melhor do que poder torcer devidamente trajado com a linda camisa do Leão com um preço MUITO baixo. Sim: você pode ter essa camisa 2 do Remo, de 2014, da Umbro, que é belíssima, por um preço especial.

Em nossa seleção Trivela-FutFanatics da semana, escolhemos a camisa 2014 do Remo e garantimos desconto exclusivo de 10%, usando o cupom TRIVELA10, válido para TODA A LOJA (exceto lançamentos e itens em pré-venda), sem valor mínimo, até o dia 20 de novembro. Com esse preço, é bom comprar logo para garantir a sua.

Não perca a oportunidade, dê uma olhada nas outras camisas da semana: Argentina, Benfica, Brasil e Juventus da Mooca. E lembre que sexta-feira é dia de mais uma seleção exclusiva.