Boas conversas, churrasco e, claro, futebol: a primeira pelada dos Sócios Trivela FC

Saiba o que aconteceu no evento da Pelada dos Sócios promovido pelo Trivela FC

selo_apresentado_interna-2

O entrosamento entre a equipe da Trivela e os sócios do Trivela FC está cada vez maior, como o segundo evento oficial pôde comprovar. Depois da final da Champions League, em que todos se juntaram no bar O’Malley’s para ver a vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid, foi a vez dos membros do clube serem eles próprios os protagonistas, na Pelada dos Sócios Trivela FC, com parceria da FutFanatics, WBeer, Playball Pompéia e Umbro.

 

Admiração pelo site, obviamente, não significou facilidade em campo, e os sócios mostraram logo cedo que engrossariam para os trivelistas. A primeira partida na tarde desta última quarta-feira (07/09), em meio ao feriado, na maior quadra do Playball Pompéia, não precisou sequer completar dez minutos. Dominando o time de Felipe Lobo e companhia, os sócios do Trivela FC fizeram os 2 a 0 necessários para mandar a equipe de jornalistas para o banco.

Na segunda partida, representando as mulheres, a sócia Jessica Miranda entrou em campo e, com muita disposição, foi o destaque do jogo. Mais acostumados com as exigências de um teclado que com as de um campo, a equipe da Trivela logo começou a ter problemas físicos. Foram duas lesões para o time dos trivelistas. A Primeira do editor-chefe Felipe Lobo. Logo em seguida, quem deu azar foi Leonardo de Escudeiro.

Após os jogos, a galera se reuniu – alguns se arrastando de cansaço – por um bem maior: a confraternização regada à cerveja e ao bom e velho churrasco. Nada mal para uma quarta-feira que, ainda por cima, foi agraciada por um sol inesperado em São Paulo.

Os sócios e a equipe da Trivela conversaram por horas, trocaram opiniões e deram boas risadas relembrando as partidas. Segundo Jéssica Miranda, sócia do Trivela FC, “a oportunidade de cornetar pessoalmente os membros da Trivela e de jogar uma bola foi muito divertida”. O sócio André Duarte concordou e ainda complementou. “A galera jogou bem e correu bastante. Além disso, o churrasco está uma delícia”.

No final da noite, ainda teve uma surpresa da Umbro. Quatro chuteiras novinhas foram sorteadas aos ali presentes. E olha que teve sócio que até cruzou os dedos para ganhar uma delas.

São também por esses benefícios que os leitores da Trivela optam por se associar ao Clube. “Eu conheço a Trivela faz algum tempo e eu gosto bastante da profundidade que o site aborda o futebol. Por isso, achei bem interessante e resolvi me associar quando vi a proposta de pagar um valor anual para ter um conteúdo de qualidade e também ter acesso aos benefícios que o Trivela FC oferece, como o evento de hoje”, finaliza Ricardo Ribeiro, sócio do Trivela FC.

Quer sentir o clima do evento? Confira a galeria!

Seja sócio você também!