Especiais

Imaginaram como seriam uniformes baseados em personagens da Pixar

Você já viu aqui na Trivela diversos uniformes inventados ou adaptados por designers. A gente gosta de discutir camisas, uniformes e tudo isso, então é sempre divertido. Neste caso, porém, é inusitado. Pensaram como seriam os uniformes baseados em personagens da Disney Pixar, produtora famosas por seus filmes de animação, como Toy Story e Procurando Nemo. A citação destes dois filmes não é por acaso, como você verá.

LEIA TAMBÉM: Camisas da Escócia para 2016 causaram controvérsia entre os torcedores com padrão Tartan e rosa

O designer Martin Turner criou uma coleção que ele mesmo chamou de Pixar Football League e revelou os primeiros desenhos. “Imagine que a Pixar é uma liga de futebol e que cada personagem representa um time”, diz o designer em seu site. Os primeiros uniformes mostrados foram baseados no Woody e no Buzz Lightyer, ambos do “Toy Story”, e também em Nemo e Dory, de “Procurando Nemo”.

O problema é que agora ficamos imaginando como serão os uniformes de outros personagens da Pixar. A lista de filmes é grande. Que tal um uniforme baseado em Relâmpago McQueen, de Carros? Seria fantástico. Ou então em qualquer dos personagens de Os Incríveis? Dá até para imaginar um jogo de videogame com todos esses personagens em um jogo de futebol.

Bom, a gama de possibilidades é mesmo grande e aguardamos ansiosamente os próximos capítulos. Por enquanto, fique com os primeiros.

Dory Nemo Woody Buzz Lightyear

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.