EspanhaLa Liga

[Vídeo] Apresentado no Villarreal, Soldado não conseguiu nem mandar a bola para a torcida

Qual Roberto Soldado o Villarreal deveria esperar? O goleador com ótimo faro de gols que cansou de balançar as redes pelo Valencia ou o decepcionante centroavante do Tottenham que, em duas temporadas, fracassou em provar seu valor? No que depender da sua apresentação, nesta terça-feira, a segunda hipótese parece ser a mais plausível.

VEJA TAMBÉM: Athletic Bilbao resgata seu orgulho ao destroçar o Barça e encerrar os 31 anos sem taças

Como é tradição em vários lugares do mundo, mas sobretudo na Espanha, o novo contratado foi levado ao gramado do estádio do clube para se apresentar aos torcedores. Diante de mais de duas mil pessoas, Soldado estava sorridente, com os ânimos renovados. Na coletiva havia dito que perdeu a confiança no Tottenham, e todos sabemos que, para um fazedor de gols, isso é um ponto crítico. Baseado no que mostrou durante a apresentação, no entanto, a simples mudança de ares não será suficiente para essa confiança voltar.

Como é praxe nas apresentações, o atacante brincou com a bola, fez algumas embaixadinhas e então chutou a bola para o público. Bom, pelo menos tentou. Duas vezes. E nas duas conseguiu errar um alvo tão fácil quanto um gol vazio a um metro de distância. Empolgados por conhecerem a capacidade do centroavante, os torcedores do Submarino Amarelo apenas esperam que a falta de intimidade com a bola que Soldado desenvolveu no Tottenham tenha encontrado nesta tarde o seu ato final.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.