EspanhaLa Liga

Veja os 15 gols que Cristiano Ronaldo marcou nesta temporada do Espanhol

Cristiano Ronaldo bateu mais um recorde no último final de semana, ao marcar pela 15ª vez nas oito primeiras rodadas do Campeonato Espanhol – embora tenha atuado em apenas sete. A marca anterior era de Echevarría, em 1943, com 13 tentos.

LEIA MAIS: Cristiano Ronaldo chega a 15 gols em oito jogos e continua trucidando recordes

É uma média incrível de mais de dois gols por partida em La Liga, o que prova definitivamente que sua forma física está plenamente recuperada depois da Copa do Mundo e de uma temporada que foi até os últimos segundos, com o título da Liga dos Campeões.

Números tão impactantes merecem ser registrados. E tantos gols merecem ser vistos novamente. Por isso, vale a pena ver esse vídeo com os 15 gols que ele marcou (até agora) no Espanhol.

(Caso não consiga visualizar o vídeo nesta página, basta clicar nele e ver no YouTube)

Você também pode se interessar por:

>>>> Com vários craques brasileiros, o Deportivo montou um esquadrão capaz de superar Barça e Real
>>>> Um James bancaria seis anos de Di María, mas Ancelotti ainda acha que argentino pediu muito
>>>> Qual o preço para tirar Cristiano Ronaldo de Madri: o primeiro craque de € 1 bilhão?

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo