Espanha

Valencia mantém esperanças de título com vitória sobre o La Coruña

O Valencia derrotou o Deportivo La Coruña por 2 a 1 e manteve-se vivo na briga pelo título espanhol. Os Chés estão em quarto lugar, a seis pontos do líder Barcelona, que mais cedo derrotou a Real Sociedad. Já o Depor permanece em 11º e ainda pode perder duas posições neste domingo.

Jogando em casa, o La Coruña começou a partida bem, mas com o tempo foi cedendo o controle do jogo ao Valencia. Aos 38 minutos, os Chés abriram o placar, quando Hugo Viana aproveitou um rebote na área adversária.

Após o intervalo, o Valencia acomodou-se demais com a vantagem e só administrava o resultado, contra um Deportivo sem idéias. Aos 23 minutos, no entanto, o La Coruña surpreendeu. Taborda, que acabara de entrar em campo, marcou de cabeça o gol de empate. Isso animou o time da casa, que passou a encurralar o adversário, procurando a vitória.

No entanto, aos 28 minutos, o Valencia aproveitou a empolgação do Depor para reassumir a liderança. Os Chés puxaram um bom contra-ataque, que acabou nos pés de Silva, que não desperdiçou. O gol foi um banho de água fria para o La Coruña, que não mais ameaçou no resto da partida.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo