EspanhaEuropaLa Liga

Turan participou do The Voice turco, e a voz dele é exatamente como você deve imaginar

Ídolo do Galatasaray e um dos grandes destaques na temporada fantástica do Atlético de Madrid em 2013/14, Arda Turan aproveitou a pausa no futebol espanhol para tirar um pouco de proveito da idolatria que tem na Turquia. Teve uma participação na edição turca do programa The Voice, no último dia de 2014, e mostrou que a escolha pelo futebol como carreira foi muito acertada.

VEJA TAMBÉM: Messi em um desafio da TV Japonesa? É claro que sairia algo sensacional

Ao som do clássico turco “Yaz Dostum”, Turan confirmou que sua voz enquanto canta é exatamente como você deveria imaginar: grossa, enrolada e com uma palavra atropelando a outra. É claro que minha interpretação está prejudicada pelo meu conhecimento nulo em turco, mas tenho a impressão de que é assim que ele soa para seu próprios conterrrâneos.

O engraçado é que, logo que Arda abre a boca para o primeiro verso, ele próprio parece ouvir sua voz e pensar: “O que diabos estou fazendo aqui? Que embaraçoso”. O desconforto inicial logo passa, ele se solta, mas isso não significa que sua cantoria melhora. Como qualquer bom fã, é claro que o pessoal da plateia aplaude. Ainda bem que o Campeonato Espanhol já retornou.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo