Espanha

Schuster admite que procura substituto para Van Nistelrooy

Com a grave lesão sofrida por Ruud van Nistelrooy, o Real Madrid começa a se mexer para encontrar um possível substituto para o atacante. Enquanto a imprensa espanhola prepara lista de prováveis contratações, o técnico Bernd Schuster deixou a entender que não há mesmo outra possibilidade.

“Tentamos ver se há uma possibilidade. Se houver, vamos aproveitá-la, com certeza. A baixa de Van Nistelooy não nos obriga a isso, mas sim estamos mais dependentes do mercado por ficarmos com um jogador a menos por muito tempo”, afirmou.

O treinador demonstrou preocupação com a urgência, mas conformou-se em não ter outra alternativa. “Embora não nos favoreça ter certa obrigação de contratar alguém, que não tínhamos antes, vamos ver se teremos sorte e observar alguém importante que nos ajude”, completou.

Entre os nomes levantados pela imprensa espanhola, aparecem os de Diego Milito (Genoa), Hernán Crespo (Internazionale), Claudio Pizarro (Werder Bremen), Vagner Love (CSKA Moscou), Klas-Jan Huntelaar (Ajax) e Nilmar (Internacional), entre outros.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo