Espanha

Recuperados, Van Nistelrooy e Diarra voltam ao Real Madrid

Após longos meses, o Real Madrid contará com o retorno de Ruud van Nistelrooy e Mahamadou Diarra. O atacante e o meio-campista foram relacionados para a disputa do troféu Santiago Bernabéu contra o Rosenborg, na segunda-feira.

Van Nistelrooy estava afastado dos gramados desde novembro, quando sofreu uma grave lesão no joelho direito. O holandês foi submetido a uma cirurgia. Contratado do Manchester United em 2006, o atacante marcou 45 gols pelos Merengues na Liga Espanhola. Diarra também sofreu uma séria lesão no joelho em novembro.

Para o jogo contra o Rosenborg, o treinador Manuel Pellegrini terá as ausências de Christoph Metzelder, Miguel Torres e Sergio Ramos, todos machucados. Já os meio-campistas Wesley Sneijder e Rafael van der Vaart não foram relacionados.

O caso de Sneijder, aliás, chama a atenção. O jogador holandês vive a expectativa de se transferir para a Internazionale. Segundo a imprensa espanhola, ele treinaria em separado até a negociação ser concluída.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo