Espanha

Os passes espetaculares de Ronaldinho no jogo entre veteranos de Barça e Real

Ele pode estar fora de forma, sem ritmo de jogo, andando em campo. Não importa. Ronaldinho Gaúcho sempre será um espetáculo à parte. Especialmente quando se junta a outros “velhinhos” em um jogo entre antigas estrelas de Barcelona e Real Madrid. Nesta sexta, no Líbano, o camisa 10 doutrinou. Distribuiu uma enorme quantidade de passes magistrais, deixando os antigos companheiros tantas vezes na cara do gol. Mandou na vitória dos blaugranas por 3 a 2, responsável pelas três assistências de sua equipe na noite.

O sorriso no rosto permanece intacto. Assim como a habilidade de fazer mágica com a bola. Que os dribles em velocidade não sejam mais possíveis, Ronaldinho se adapta à nova realidade. E não deixa de ser sensacional. O primeiro passe para Ludovic Giuly, virando o rosto e dando o presente para o francês estufar as redes, exemplifica bem isso. Nem que seja em pílulas a partir de agora, é sempre bom ver R10.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo