Espanha

O novo comercial da Adidas lembra como você nunca será como Messi

Você nunca vai ganhar uma Bola de Ouro da Fifa. Nem ouvir seu nome cantado por arquibancadas lotadas. Você nunca será o maior, muito menos o maior da história. Não sou eu que estou dizendo isso, mas sim o comercial da Adidas com Messi, parte da campanha There Will Be Haters, aqui no Brasil conhecida como Mete a Mala. Suárez, Bale, Alaba, Özil, Benzema, entre outros, já haviam estrelado a campanha anteriormente, mas o principal material estava mesmo guardado para depois.

VEJA TAMBÉM: Você precisa conhecer o estádio incrível em que o Butão joga

Grande estrela da Adidas, Messi vive seu melhor momento em um bom tempo, tendo deixado seus problemas físicos da temporada passada para trás e tendo tirado o Barcelona de uma pequena crise que ameaçava explodir no início do ano. Já são 20 gols em 18 jogos, protagonismo em praticamente todos eles e um show de lances geniais contra o Manchester City de deixar até mesmo Pep Guardiola boquiaberto. Como, então, contestar o que diz o comercial da fornecedora de materiais esportivos?

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo