Espanha

Milito: “Messi é único. Mas confiamos no nosso elenco”

A ausência de Lionel Messi devido a uma lesão no tornozelo vem sendo muito lamentada pelos torcedores. Mas nesta quinta-feira o zagueiro argentino Gabriel Milito pediu um voto de confiança aos jogadores que entrarão em campo pelo time durante o tempo em que o atacante não puder jogar. O jogador deve ficar longe dos gramados por pelo menos 15 dias.

Compatriota no Barça, Milito classificou o astro argentino como “único”, mas lembrou que o estilo de jogo da equipe é baseado na coletividade. “Está claro que para nós ele é um jogador muito importante, e sempre que não está em campo faz diferença. É único, mas confiamos no nosso elenco”.

Sobre a atuação do time catalão na vitória por 1 a 0 sobre o Sporting Gijón na última quarta, o zagueiro destacou que o aspecto mais positivo foi o fato de o Barcelona ter somado três pontos. “É certo que os adversários se fecham atrás quando jogam em nosso estádio, mas perante essas dificuldades temos muitas soluções, a equipe tem variantes suficientes para furar bloqueios defensivos”, explicou. (EFE)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo