Espanha

Messi: “Esperam uma derrota para dizer que o Barça acabou”

A situação decadente do Barcelona já está causando incômodo aos seus atletas. As três últimas derrotas para Milan e Real Madrid tiraram o clima de grande campeão e o sorriso na cara dos jogadores. São seguidas declarações ressaltando os erros cometidos e a pressão sofrida, como fica evidente nas palavras de Messi.

“Muita gente está esperando que nós sejamos derrotados só para poder dizer que este Barcelona acabou, como fizeram no ano passado. Temos de ser fortes. É o momento de reverter essa situação. Tudo começou com o Milan e pode ser a partida da nossa reação. Sabemos que é complicado por estarmos com essa desvantagem, mas podemos vencer da mesma maneira como eles fizeram. Um gol deles complicaria muito, não há necessidade de se desesperar, mas estamos confiantes”, comentou o argentino.

E o desabafo não parou por aí. Messi foi mais além: “A equipe tem estado apagada depois destes maus resultados, o momento é de se recuperar e repetir os últimos anos. Não falta dedicação dentro de campo. Aqui tem sido assim. Quando perdemos duas partidas, tudo vem abaixo e quando ganhamos é apenas normal. Sabemos disso e todos no vestiário já estão habituados ao clima desde a juventude.

Falar sobre mudanças é loucura, a maioria do elenco é composta por jovens. Estamos ansiosos para buscar o 2×0”, finaliza.

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é zagueiro ocasional, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo