Espanha

Messi em um desafio da TV japonesa? É claro que sairia algo sensacional

Quando vemos que algum jogador de futebol participou de um programa da televisão japonesa, já esperamos por algo pelo menos bastante peculiar. Os programas de TV do Japão são vistos no Ocidente como esquisitos, e o conteúdo que chega até a gente não ajuda a desconstruir essa imagem. Desta vez, a atração era um desafio a Lionel Messi. O argentino precisava chutar a bola sobre um alvo colocado a 18 metros de altura, sem acertá-lo, e dominar a bola na volta, sem deixá-la tocar o chão.

VEJA TAMBÉM: Está tão difícil ganhar do Real que o Valencia fez até um vídeo motivacional

É claro que o vencedor de quatro Bolas de Ouro conseguiu. No vídeo, Messi acerta de primeira, mas é de se imaginar que ele não tenha tido só essa tentativa. Embora não dê para duvidar do tipo de coisas que o craque do Barcelona seja capaz de fazer, especialmente de tudo o que já vimos nestes mais de dez anos de carreira.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo