EspanhaInglaterra

Málaga acerta empréstimo de Lucas Piazon, do Chelsea

O Málaga contará com um brasileiro até o final da temporada. O clube acertou o empréstimo do atacante Lucas Piazon, do Chelsea, que pouco jogou na temporada, sem espaço nos Blues. A informação foi confirmada por Marizabel Piazon, mãe do jogador.

O jogador, de 18 anos, deve ter mais oportunidades pelo clube espanhol e poderá ser inscrito na Liga dos Campeões. Nesta temporada, Piazon entrou em campo apenas quatro vezes, contando jogos oficiais e amistosos.

Como Piazón não entrou em campo em nenhum jogo da Liga dos Campeões, o jogador poderá disputar a competição pelo Málaga, que joga as oitavas de final contra o Porto. Curiosamente, será o único jogador do Chelsea a jogar esta fase da competição, já que o time foi eliminado na fase de grupos no grupo que tinha Juventus, Shakhtar e Nordsjaelland.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo