EspanhaPortugal

Lesão no supercílio tira Cristiano Ronaldo de amistoso

Cristiano Ronaldo desfalcará a seleção portuguesa em amistoso contra o Gabão, nesta quarta-feira. O atacante sofreu uma lesão no supercílio durante a vitória do Real Madrid sobre o Levante, no domingo, e foi dispensado pelo técnico Paulo Bento, após ser examinado pelos médicos da equipe nacional.

Ronaldo foi atingido por uma cotovelada involuntária de David Navarro durante o primeiro tempo da partida em Valencia e, mesmo com o olho esquerdo envolto por curativos, o jogador anotou o primeiro tento dos merengues na partida. Contudo, o português precisou ser substituído no intervalo.

“Ele está desorientado. No primeiro tempo, ele não conseguia ver bem com esse olho, mas no intervalo ele não enxergava nada. Por isso, foi impossível para ele continuar. Quando chegarmos a Madri, ele irá para um hospital realizar exames”, declarou José Mourinho, após a partida.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo